A Droga Do Final De Semana

Guilherme Midaglia
1 min readFeb 13, 2023

--

Infelizmente em algum momento entrei na rotina onde literalmente TODOS meus dias são iguais, sem exceção. De segunda a sexta acordo as 7:00h, entro no trabalho as 8:00h, almoço todos os dias as 13:59h(O refeitório para de servir comida as 14:00h), volto ao trabalho 15:00h e vou embora as 17:00h, chego em casa e janto entro 17:30 e 18:00 e vou dormir para no dia seguinte repetir todo esse processo novamente.
Então chega o final de semana e eu espero que aconteça algo de diferente, acordo as 7:00h, tomo a porcaria de um café que eu faço, vou para a janela e fico observando a paisagem(pessoas jogando lixo e cachorros latindo enquanto o sereno da noite assenta). Se eu pudesse ficava assim o dia inteiro, porém momentos que podem causar sensação de pensamentos profundos podem me levar a uma leve tristeza sobre a vida e para resolver isso faço outro café e percebo como ele é ruim mesmo(açúcar sempre resolve, acredite em mim). Não tenho para onde sair nem o que fazer, os amigos trabalham no final de semana e os contatinhos estão algo perto de -1 e 0.

Meus textos são e vão ser sobre a minha vida atual ou sobre algo que já vivi, não consigo criar uma mentira bonita e contar para os outros, prefiro uma verdade ruim pois é mais fácil de gozar dela depois.

Não procuro sentindo no que eu escrevo e não sigo ordens cronológicas, a ideia é deixar todos loucas igual eu.

--

--

Guilherme Midaglia

Um apaixonado qualquer. Muitos textos sem conclusão devido a uma mente muito pensante. Posso ser um pouco amargo, seco e ignorante as vezes, mas quase sempre.