A Solidão É Estranhamente Gostosa

Guilherme Midaglia
1 min readMar 5, 2023

--

Sem preocupações, sem pensamentos, nada nem ninguém.

Posso ir embora a hora que quiser, colocar meu fone ao caminhar e esquecer da vida, olhar para o por do sol e aproveitar a vista e ver cenas que outras pessoas não tem a oportunidade. Sem mensagens de bom dia e boa noite, sem receber “oii” ou então “está tudo bem?” e o mesmo vale para mim, posso deixar o celular no canto do quarto e esquecer dele que apenas o verei no dia seguinte as 6:30h quando o despertador tocar.

Não preciso agradar ninguém, pensar em ninguém e nem procurar ninguém, o estado de conforto é tanto que tais coisas são indiferente e não parecem importar, “procurar” alguém ao acaso parece tão difícil que ficar sozinho escutando os outros falarem merda de você parece algo tão tranquilo.

Se Stephen Hawking conseguiu imaginar o universo estando paralisado em um cadeira de rodas, eu também posso imaginar minha vida enquanto ando por aí.

--

--

Guilherme Midaglia

Um apaixonado qualquer. Muitos textos sem conclusão devido a uma mente muito pensante. Posso ser um pouco amargo, seco e ignorante as vezes, mas quase sempre.